No Brasil, onde mais de 3500 espécies de mosquitos são catalogadas, o Aedes aegypti destaca-se como o principal transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya. Em climas mais quentes, controlar esses insetos torna-se desafiador, muitas vezes exigindo o uso constante de inseticidas e repelentes. Contudo, a Coral inova ao lançar a linha de Proteção Antimosquito, oferecendo uma solução que vai além da estética, transformando as paredes em uma barreira natural contra esses vetores de doenças.
A pandemia alterou nosso comportamento, transformando nossas casas em refúgios multifuncionais, onde buscamos segurança, trabalho, lazer e bem-estar. Nesse contexto, a Coral investiu na criação de um verniz antimosquito, que representa um novo paradigma no mercado.
Este Verniz incolor fosco pode ser aplicado sobre paredes já pintadas, agindo como um repelente eficaz contra o mosquito Aedes aegypti. Com uma proteção contínua de até 2 anos, 24 horas por dia, essa inovação proporciona não apenas um ambiente mais confortável, mas também um espaço mais seguro.
A aplicação é descomplicada, exigindo duas demãos aplicadas com rolo de lã, pincel ou trincha. Com um tempo de secagem rápido entre as demãos e um rendimento de 44m² por embalagem, o Verniz Proteção Antimosquito utiliza a permetrina como princípio ativo. Essa substância sintética age como repelente e inseticida, afetando o sistema nervoso dos mosquitos e forçando-os a evitar o ambiente tratado.
Ao escolher essa solução, não apenas livramos nossos lares do incômodo zumbido desses insetos, mas também contribuímos para a prevenção de doenças transmitidas por mosquitos. Em um país que registrou mais de 1 milhão de casos de Dengue somente em 2020, a prevenção é a chave, e o Verniz Proteção Antimosquito da Coral oferece uma forma eficaz e inovadora de tornar nossas casas verdadeiros refúgios seguros.
Deixe o seu Comentário