Na madrugada desta segunda-feira (4), um policial militar de Goiás foi levado à 21ª Delegacia de Polícia, no Distrito Federal, sob suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu em Águas Claras, quando o militar goiano teria disparado contra o veículo de um colega da Polícia Militar do DF. Felizmente, o colega não foi ferido, mas acionou imediatamente o 17º Batalhão da PM.
Durante a abordagem, a polícia encontrou no apartamento do suspeito sacos contendo pedras verdes, supostamente esmeraldas. Além disso, duas armas de fogo e munições foram apreendidas, sendo uma delas pertencente à Polícia Militar de Goiás. O policial de Goiás não cooperou com os negociadores, demonstrou comportamento agressivo e sinais de embriaguez ou influência de substâncias, tornando o incidente ainda mais complexo. O caso está sob investigação da 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga.
A atitude do policial militar de Goiás levanta preocupações sobre a conduta e responsabilidade dos profissionais de segurança, enquanto a Polícia Militar de Goiás ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. O desdobramento das investigações continuará sendo acompanhado atentamente pela sociedade e pelas autoridades competentes.
Deixe o seu Comentário