O MDB em Goiânia está em negociações avançadas com pelo menos seis vereadores para uma possível filiação, aproveitando a janela partidária. Entre eles estão Pedro Azulão Jr. (PSB) e Wellington Bessa (DC), que afirmam terem sido convidados pelo presidente estadual do partido, o vice-governador Daniel Vilela. Outros vereadores, como Juarez Lopes (PDT), Paulo Magalhães (UB), Luciula do Recanto (PSD) e Sandes Júnior (PP), também estariam em conversas com o MDB.
Se as negociações forem bem-sucedidas, o partido pode dobrar sua representação na Câmara Municipal de Goiânia, passando de seis para doze vereadores. Outro nome em discussão é Priscilla Norgann, que poderia assumir uma cadeira em caso de cassação do vereador Léo José, cujo julgamento está em andamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Daniel Vilela se reuniu recentemente com a bancada emedebista para discutir a formação de chapas para vereador em Goiânia. A expectativa é eleger pelo menos 12 vereadores com votações entre 3,5 mil e 4 mil votos. A meta foi definida em reunião que contou com a presença de Agenor Mariano.
Deixe o seu Comentário