No coração de Londres, uma explosão de brasilidade tropical invade a Liberty London com a mais recente criação da Granado, marca brasileira de beleza e bem-estar. No dia 4 de junho, a marca inaugurou uma deslumbrante instalação de 8 metros de altura no atrium central da icônica loja de departamento londrina.
Inspirada na exuberância e na diversidade da natureza brasileira, a instalação é uma verdadeira obra de arte tropical, projetada em colaboração com a LE ARTE CENOGRAFIA, liderada pelo renomado artista plástico Leandro Assis. Conhecido por sua contribuição para o Carnaval carioca e por seu trabalho com algumas das principais escolas de samba do Rio de Janeiro, Assis trouxe sua expertise para criar uma experiência visual única em Londres.
A criação da instalação contou com o trabalho de 23 profissionais, que deram vida às esculturas em isopor e ferro, revestidas com tecidos de glitter e paetê, materiais emblemáticos do Carnaval brasileiro. A imersão na cultura tropical é complementada pelos uniformes exclusivos das vendedoras da Granado na Liberty London, assinados pela renomada estilista Isabela Capeto.
Além de oferecer uma experiência visual deslumbrante, a instalação proporciona aos clientes da Liberty London uma oportunidade única de mergulhar na riqueza e na vivacidade da cultura brasileira. A obra estará em exibição no atrium central da loja até o mês de julho de 2024, convidando os visitantes a explorarem os produtos e a história da Granado, uma marca com mais de 140 anos de tradição, reconhecida por sua qualidade e ingredientes naturais inspirados na biodiversidade brasileira.
Esta não é a primeira incursão da Granado em Londres. Recentemente, a marca homenageou a icônica Carmen Miranda em sua segunda loja na cidade, no charmoso bairro de Chelsea, durante o Chelsea in Bloom, um evento anual que celebra o verão londrino com vitrines decoradas de forma criativa. Com iniciativas como essas, a Granado reafirma seu compromisso em levar o melhor do Brasil para o mundo, encantando e inspirando pessoas em todos os cantos do planeta.
Deixe o seu Comentário