Goiânia está prestes a ganhar um avançado complexo de saúde que incluirá um hospital oncológico de alta complexidade e um centro clínico moderno. Com uma área hospitalar de 34 mil metros quadrados, o destaque do novo complexo será o hospital oncológico, denominado Cancer Center Oncoclínicas.
O investimento previsto para esse empreendimento, conduzido pela Oncoclínicas, é de R$500 milhões. A previsão é que as atividades do centro comecem em 2026.
A unidade em Goiânia contará com 400 leitos de internação, que incluirão unidades de terapia intensiva (UTI), unidades de transplante de medula óssea e hospital dia. Além disso, a estrutura de medicina diagnóstica será completa, juntamente com unidades de pronto atendimento adulto e pediátrico.
“Com este investimento e empreendimento, estamos ampliando o modelo integrado de cuidado em busca do melhor resultado para nossos pacientes, corpo clínico, companhia e investidores”, afirmou o fundador e CEO da Oncoclínicas, Bruno Ferrari.
Esse novo complexo de saúde representa um avanço significativo no setor médico da região, oferecendo instalações de ponta e serviços especializados para o tratamento do câncer e outras condições de saúde, contribuindo assim para o bem-estar e qualidade de vida da população de Goiânia e região.
Deixe o seu Comentário